Ainda está muito fresco na memória por isso lembro-me bem desse dia. Muita borga, muita festa, alegria...mas, pelo foto que aqui está, dá para ver o estilo dos noivos, descontraídos, tá-se bem..., falta muito para o almoço...enfim.
O Zé parece que está a ver quem está, e eu parece que estou a contar quantas rosas tem o ramo...hehehe.
Para comemorar esta data, vou de férias. Sim está a chover eu sei, mas é normal eu ir de férias e pufff, começa a chover.
Vou passar uns dias ao Minho, dar uma voltinha, arejar, sair do Porto e descansar a cabeça. Só isso já ajuda a encarar mais uns meses de trabalho até às próximas férias.;)
Espero tirar uns fotos e depois coloco aqui. Quer dizer, espero que não me esquecer.
Sim, é que no fim de semana da Páscoa fui até Mira e nem uma foto coloquei aqui...tristeza.

Fui até à Lagoa de Mira.
É um sitio muito giro e calmo, apesar de que havia alturas em que ficava na dúvida se estava em Portugal ou em Espanha. Era só Espanhóis lá...e dos barulhentos (se é que há dos outros).
Fui com os meus cunhados e passamos lá uns dias engraçados. Fomos até à Figueira da Foz, fomos à praia de Mira (tenho que lá ir no Verão), Aveiro, e no Domingo de Páscoa fomos almoçar as “famosas” costelinhas de porco preto do Restaurante “Panela Velha” em Sta. Maria da Feira (dos poucos sítios que gostava daquelas bandas).
Foi um fim de semana diferente.